O brinde promocional é muito mais do que uma simples "lembrancinha" ou um produto impresso. Ele tem um valor agregado quando dado no momento certo, de forma certa e para o cliente certo.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Brindes promocionais: Baixo investimento x Grande retorno
Muitas empresas têm o hábito de investir muito em propagandas para que sempre estejam em evidência e, logicamente, aumentar seus lucros. O que é muito eficaz, por sinal. Porém, muitas vezes investem em segmentos de propagandas que não oferecem o retorno esperado e nem compensam o valor investido nelas. A partir daí é que os brindes promocionais ganham destaque! Quem nunca recebeu uma caneta com a logomarca do banco quando foi conversar com seu gerente? E aquela sacola linda e resistente que você ganhou daquela loja de sapatos muitas vezes é bem útil no seu dia-a-dia, certo? Então, a grande sacada de um brinde promocional oferecido pela sua empresa é que seu investimento é feito uma vez (na compra do brinde) e divulgado várias e várias vezes quando utilizado pelo seu cliente. E ainda tem mais; se seu cliente foi bem tratado na sua empresa e o brinde lhe foi dado em um momento especial (como na concretização de uma venda/serviço, ou até mesmo no aniversário dele), é muito provável que ele mesmo indique sua empresa para amigos, colegas de trabalho e familiares, pois ele se sente especial para sua empresa. Você poderá notar até mesmo na primeira distribuição dos seus brindes promocionais; seus clientes terão sempre à mão sua logomarca e, por consequência, lembrarão com mais frequência da sua empresa.
O brinde promocional é muito mais do que uma simples "lembrancinha" ou um produto impresso. Ele tem um valor agregado quando dado no momento certo, de forma certa e para o cliente certo.
O brinde promocional é muito mais do que uma simples "lembrancinha" ou um produto impresso. Ele tem um valor agregado quando dado no momento certo, de forma certa e para o cliente certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário